Papanduva, SC ... [ASN] Um batismo. Pode parecer pouco em um universo de mais de mil no ano passado em Santa Catarina. Mas cada pessoa que assume publicamente um compromisso com Jesus Cristo é motivo de alegria no céu e aqui na Terra. Em especial no dia 15 de Maio, dia do Impacto Esperança, foi realizado o batismo de Adilson da Rocha, motivo de mais alegria ainda, já que é o primeiro de um morador de Papanduva, alvo de Missão Global, ou seja, evangelização em territórios ainda não alcançados pela mensagem adventista.
O trabalho do Espírito Santo começou em março, quando Adilson comprou um livro, Tempo de Esperança, de um colportor que passou pela cidade. Posteriormente ele decidiu guardar o sábado, conforme o livro orientava, fechando a loja, da qual era proprietário, no sétimo dia. Mas ele tinha o desejo de congregar com outros adventistas e não somente no seu culto particular.
Foi então que Deus enviou para a cidade, no mês de abril, a equipe de evangelismo do pastor Armando Setembrino, que deu inicio a um pequeno grupo. E a partir desses encontros, Adilson decidiu pelo batismo. A cerimônia foi realizada na igreja do município vizinho, Canoinhas, já que na cidade ainda não existe uma Igreja Adventista.
“Em Santa Catarina, ainda temos algumas cidades sem a presença de uma Igreja Adventista, por isso um batismo como esse mostra que Deus está atendendo nossas orações. Lembro também que em breve o pastor Setembrino estará iniciando reuniões evangelísticas”, afirma o pastor Apolo Abrascio, líder de Missão Global em Santa Catarina.















0 comentários:
Postar um comentário