Fornecedores de sede adventista no Paraná participam de Lares de Esperança

Postado por IASD CARMARY / segunda-feira, maio 24, 2010 0 comentários

Participantes do evangelismo realizada na sede administrativa paranaenseCuritiba, PR ... [ASN] Prestadores de serviço foram convidados para programa especial em Curitiba. Neste sábado, 22 de maio, a Associação Central Paranaense (ACP), instituição que administra as igrejas adventistas do sétimo dia em Curitiba, região Metropolitana e municípios das regiões centro-oeste e campos gerais, abriu suas portas para receber convidados especiais. Cerca de oitenta pessoas, entre fornecedores e prestadores de serviço, foram convidados para um almoço, parte do programa Lares de Esperança.

Lenílson Valgas, funcionário da ACP, levou convidados à programação e vê na iniciativa uma oportunidade de apresentar a Igreja de uma forma diferente. "Esse programa quebra a relação estritamente profissional que essas pessoas têm com a Igreja e nos dá a chance de iniciar um vínculo de amizade", considera Valgas. Essa, inclusive, é a visão de Alcebíades Bezerra, que presta serviço à instituição na área de segurança. "Fiquei muito feliz com o convite. Eu trouxe minha família pra passar esse tempo aqui no programa e gostamos muito", garante.
Para Márcio Henrique Pereira, funcionário dos Correios e responsável pelo tráfego de correspondências da Associação Central Paranaense, o programa do sábado lhe deu uma nova visão a respeito dos adventistas. "A iniciativa foi fantástica. A Igreja está dando a oportunidade de nós, pessoas de fora, conhecermos como é sua filosofia e como tudo funciona aqui dentro", avalia Pereira. Ele garante, ainda, que a melhor parte do programa foi o tempo passado à mesa, conversando a respeito das ações dos adventistas.
O presidente da ACP, pastor Antonio Moreira, avaliou o programa como uma possibilidade de apresentar a Igreja Adventista a pessoas que já têm algum tipo de relacionamento com a instituição. "Estas pessoas negociam conosco diariamente e aqui estão podendo conhecer as razões de nossas diferenças", explica ele. "O encontro de hoje tem o objetivo de ampliar sua visão sobre nós e estreitar a relação que têm conosco. Isso pode, talvez, abrir uma porta para uma aproximação missionária de nossa parte", arremata Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário