Recife, PE ...[ASN] Logo após a mobilização contagiante do Impacto Esperança, o Nordeste se prepara para a campanha Lares de Esperança. A partir do envolvimento das igrejas e especialmente dos pequenos grupos, a região espera convergir todos os esforços para levar amigos e parentes a 65 mil residências. A proposta é uma só: levar esses convidados a momentos de descontração, por meio de um jantar, e logo depois envolvê-los com a mensagem de esperança através de vídeos e outros recursos relacionais.
É uma campanha que começa no próximo sábado, 22 de maio, e que terá desdobramentos. “O objetivo é que a partir dos Lares de Esperança essas pessoas sejam conectadas aos pequenos grupos”, disse o pastor Everon Donato, líder de Ministério Pessoal para o Nordeste, referindo-se ao programa regular de reunião nos lares.
Com os pequenos grupos, espera-se que os participantes dos Lares de Esperança acompanhem, durante seis semanas, o evangelismo relacional com a série “Os Dez Mandamentos”, com apresentação do pastor Luís Gonçalves, mostrando como a Lei de Deus atua para oferecer uma vida melhor para as pessoas nos dias de hoje.
A expectativa é que se repitam histórias de conversão, a exemplo do que aconteceu na campanha anterior. Testemunhos emocionantes, como o que ocorreu na cidade de Mossoró, RN, envolvendo a funcionária pública Amélia Lúcia Diógenes. Ela abriu a sua casa para receber amigos no ano passado. Previamente acertou com o seu pequeno grupo, que traria esses amigos para a casa dela, que é onde funciona a célula e da qual ela é a líder.
No dia acertado, vieram 13 amigos que após tomarem a refeição e assistirem ao DVD foram convidados para um estudo da bíblia. Para alegria de Amélia, oito pessoas aceitaram a oferta.
Essas pessoas receberam estudo de Sheila Diógenes, filha de Amélia, que é uma evangelista voluntária no pequeno grupo. O resultado foi animador: todos os que estudaram a Bíblia foram batizados como fiéis da Igreja Adventista.















0 comentários:
Postar um comentário