Mutirão de Natal é destaque de novo na mídia brasileira

Postado por IASD CARMARY / terça-feira, novembro 23, 2010 0 comentários

Brasília, DF ... [ASN] Pelo segundo ano consecutivo, o programa Mutirão de Natal, uma das ações promovidas pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) recebe apoio de divulgação na Rede Globo de Televisão, uma das mais importantes do Brasil. Um vídeo curto com duração de 31 segundos, narrado pelo idealizador Sérgio Azevedo, já está sendo veiculado na emissora em âmbito nacional. Ao final do vídeo, há o apoio oficial da Rede Globo com o slogan “Solidariedade, a gente vê por aqui”.

    Segundo o diretor da ADRA Brasil, Paulo Lopes, esta divulgação nacional é importante para conscientizar a população a respeito da necessidade de minimizar a fome de milhares de pessoas a cada ano. “É muito bom ver que a mobilização pelo Mutirão está ganhando espaço na mídia, junto às autoridades e com a população em geral. É uma forte rede de solidariedade cristã”, comenta Lopes.
Destaques no Mutirão no Brasil - Na sessão do último dia 16 de novembro, o deputado estadual Nicodemos Falcão (DEM), de Aracaju, capital de Sergipe, ocupou a tribuna para se congratular com o trabalho realizado pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Na região administrativa chamada Missão Nordeste, que coordena os trabalhos da Igreja Adventista nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba já arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos. Na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, os  meios de comunicações locais (Rádio e TV )deram destaque a campanha deste ano. Em Natal, a TV Ponta Negra, parceira desde a sua primeira edição, já reservou um horário  para o programa exclusivo na sua emissora e fará uma cobertura no lançamento oficial do Mutirão de Natal -2010. Na cidade paulista de São Carlos, vereadores já aderiram à campanha anual e também usam sua influência para multiplicar a ajuda. [Equipe ASN, Felipe Lemos, com informações de Gilson Lobato e imprensa de Sergipe]

Veja vídeo do Mutirão de Natal

0 comentários:

Postar um comentário