Palmas, TO ... [ASN] Na última terça-feira (21), a equipe de servidores da Igreja Adventista no Tocantins reuniu-se em uma das congregações da capital para uma comemoração especial: agradecer a Deus pelo ano de 2010. O grupo formado por pastores, obreiros e funcionários festejou as conquistas e crescimento que a instituição obteve esse ano como a construção de novas igrejas e conquista de novos adeptos, entre outros resultados.
Para que os planos elaborados pelos administradores da instituição se tornassem em resultados positivos, vários projetos foram implantados. Por ser um campo novo com apenas dois anos de existência, muitos projetos foram executados pela primeira vez. A Missão Calebe é um desses exemplos. Após serem desafiados, jovens de várias partes do estado deixaram suas casas no mês de julho e foram a municípios onde a Igreja Adventista está dando seus primeiros passos. Na área de Publicações (setor responsável pela distribuição de livros e revistas) uma equipe permanente de colportores foi consolidada. Esse resultado colocou a Igreja Adventista no Tocantins em terceiro lugar no percentual de crescimento de literaturas distribuídas no Brasil.
“Esse ano Deus nos abençoou ricamente e tivemos resultados positivos em todas as áreas. Destacaria os bons resultados obtidos nas nossas três frentes principais de trabalho que são as áreas Religiosa, de Publicações e Educação”, ressalta o presidente da Igreja Adventista para o Tocantins, pastor Marcos Militão. “Na área religiosa, a maior conquista foi a elaboração de um planejamento estratégico para a igreja. Tivemos também um excelente resultados dos nossos colportores no setor de Publicações e na área educacional, comemoramos o destaque da Escola Adventista de Palmas como a instituição que mais cresceu em todo o Centro-Oeste”, comemora Militão.
Na opinião do pastor da cidade de Araguaína, Márcio Santos, uma das grandes conquistas de 2010 foi a chegada da mensagem adventista em várias cidades espalhadas pelo estado. “Conseguimos penetrar em muitos lugares e isso é o resultado de várias iniciativas como Missão Calebe, Projeto de Missão Global e o envolvimento dos pastores”, conclui.















0 comentários:
Postar um comentário