Adventistas sul-americanos gravam mensagem de Natal

Postado por IASD CARMARY / sábado, dezembro 24, 2011 0 comentários

Brasília, DF ... [ASN] A Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos produziu uma mensagem de Natal em português e espanhol e disponibilizou no You Tube, conhecido agregador mundial de vídeos. 

Na mensagem, o pastor Erton Köhler, líder maior dos adventistas para Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador, destaca que o Natal deve se encarado não apenas como uma data para se pensar em aspectos materiais. No vídeo, Köhler destaca as palavras solidariedade, gratidão e esperança. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário