Batismo de jovem guitarrista que se decidiu através de evangelismo web

Postado por IASD CARMARY / quinta-feira, dezembro 15, 2011 0 comentários

São Paulo, SP … [ASN] Silvado Paulo Barbosa, 26 anos, que mora na zona leste de São Paulo, mas é natural de Alagoas, assistiu ao programa A Grande Esperança pelo site www.esperanca.com.br (inclusive as reprises) e atendeu ao apelo do pastor Luís Gonçalves para ser batizado. Barbosa, que foi guitarrista de bandas de forró e se apresentava em diversas casas noturnas em São Paulo, diz que sofreu desilusões e se decepcionou com pagamentos de salário, entre outros assuntos. Frequentador assíduo de um pequeno grupo no Parque dos Bancários, chegou a dizer para uma antiga namorada que só iria tocar guitarra até o final do ano. Só que ele não vai cumprir esta promessa, pois já parou de tocar e foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Assista o vídeo do batismo de Silvado. [Equipe ASN - Redação]

0 comentários:

Postar um comentário