Deus nunca abandona!

Postado por IASD CARMARY / sábado, dezembro 17, 2011 0 comentários

Sua vida tem sido só tristezas e amarguras e você tem a impressão de que Deus o abandonou? Não, prezado ouvinte, Deus nunca o abandona!
Neste momento, Ele lhe diz: “A Minha graça te basta”. Isso quer dizer que Sua presença vai ajudá-lo a superar a crise. É a promessa de um Deus que ama você. Esteja certo que Deus, o Pai, não o abandona nunca!
Descanse, confie, e espere nEle que está lhe estendendo a mão para socorrê-lo. Ele, somente Ele é a segurança que você precisa.

Veja no Youtube esse clipe. Esta mensagem faz parte da série “Falando ao Coração” (número 20).

0 comentários:

Postar um comentário