Rio Grande, RS...[ASN] No último dia 22 de dezembro, enquanto muitas pessoas estavam envolvidas com a compra de presentes e de mantimentos especiais para a tão esperada Ceia de Natal, dois gaúchos resolveram gastar o tempo de uma forma diferente. Os amigos Adão Veiga e João Carlos, frequentadores da Igreja Adventista do Bairro Buchholz, na cidade de Rio Grande, foram até o Hospital Universitário da cidade levar um pouco de alegria os pacientes e funcionários.
Munidos com um violão e um violino, a dupla tocou músicas natalinas do Hinário Adventista na pediatria, no pronto-socorro e pelos corredores do hospital, encantando tanto os pacientes, como os funcionários da unidade médica. [Equipe ASN, Luzia Paula e Tiago Soares]















0 comentários:
Postar um comentário