Tatuí, SP ... [ASN] O dia 24 de março será um dia inesquecível para toda a América do Sul, pois nos oito países sul-americanos serão entregues mais de 25 milhões de livros A Grande Esperança. A Casa Publicadora Brasileira (CPB) esteve a todo vapor para produzir os exemplares, pois por hora foram rodados mais de 15 mil livros e algumas máquinas trabalharam 24 horas por dia, parando somente aos sábados, e quatrocentos funcionários estiveram envolvidos de alguma forma na produção.
Mas não foi apenas na produção que eles participaram deste grande projeto. Dois dias antes, 22 de março, os servidores da CPB saíram às ruas e foram de porta em porta espalhar a esperança. “É uma motivação muito grande, completar o nosso trabalho, que não é apenas produzir, mas também sairmos para entregar nossos livros. Vai ser seguramente uma grande benção. Sairemos para fazer três cidades: Cesário Lange, Capela do Alto e Porangaba e vamos alcançar milhares de lares com a esperança”, afirma o pastor José Carlos de Lima, diretor geral da CPB. Alessandro Gabriel Sales, operador de máquina, declara que para ele é uma realização de um sonho. “Nós estamos vendo a profecia se cumprir e nós temos esse privilégio de fazer parte deste trabalho maravilhoso”.
De acordo com o pastor Erton Köhler, presidente da Divisão Sul Americana, 166 milhões livros “A Grande Esperança” serão distribuídos no mundo inteiro, e destes, 52 milhões serão aqui na América do Sul. “Você já pode imaginar que é uma quantidade muito representativa para a igreja mundial. [Equipe ASN, Mariana Jósimo]
Fonte (PortalAdventista)















0 comentários:
Postar um comentário