3Dicas – “Como pode Deus atender uma oração“

Postado por IASD CARMARY / sexta-feira, maio 04, 2012 0 comentários

Podcast: Play in new window | Download | Embed

Cristiane: “Tenho um problema que me sufoca. Já estou divorciada, mas moro amigada com uma pessoa. Sou adventista de berço, mas penso assim: Como pode Deus atender uma oração de uma pessoa como eu que conhece a verdade, mas não a segue? Estou cansada, sinto que estou muito longe de Deus por isso eu até oro mas me sinto tão pecadora que parece que Deus não vai me ouvir. Pensamos em nos casar e só estamos aguardando o divórcio dele. Nós dois fomos traídos por nossos ex-cônjuges e resolvemos dar essa chance pra nós mas o que fazer para nos sentir perto de Deus?

Olá Cristiane dá pra gente perceber sua ansiedade em voltar para o plano de Deus. Você realmente é uma pessoa que conhece a vontade do Senhor e o Espírito Santo toca no seu coração. Contudo você deseja sentir paz com Deus, então vamos lá.
Vamos às 3Dicas:

1.É importante saber que Deus não abre exceções para o descumprimento de Sua Lei. Não há justificativa para o pecado. Contudo, a obra do Senhor consiste em perdoar e recuperar o pecador. É preciso ser humilde diante de Deus para reconhecer seu erro e buscar o caminho de volta com a ajuda do Espírito Santo.

2.O caminho de volta exige sua busca por Deus em oração, estudo da Palavra e meditação. Quanto mais próxima de Deus pelos méritos de Jesus, mais forte você estará para obter a vitória.

3.O divórcio está em andamento, vocês estão tomando todas as providencias para regularizar a situação, parabéns. É só uma questão de tempo para vocês estarem livres – seja perseverante. Não deixem de ir à igreja, mesmo que a participação de vocês esteja um pouco limitada até que vocês regularizem a situação.
Nosso texto: Isaías 40:1-2

“Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que a sua iniqüidade está perdoada e que já recebeu em dobro das mãos do SENHOR por todos os seus pecados”.

Fonte (NovoTempo)

0 comentários:

Postar um comentário