Niterói, RJ ... [ASN] O sorriso que escapou nos lábios de Mayara revelou toda a alegria que a pequena sentiu no momento do seu batismo.
O batistério enfeitado com balões coloridos lembrava a inocência da juvenil, que prestes a completar dez anos de vida, decidiu comemorar entregando sua vida a Jesus, a quem tem como seu melhor amigo.
Mayara Siqueira Lima conheceu a Jesus por intermédio do avô materno, Waltencir Bernardino de Lima, com quem vai a igreja desde os sete anos de idade. A amizade da menina com Cristo foi tão notória que os pais dela, Anderson e Niciana, decidiram também entregar a vida a Jesus, e em novembro do ano passado, ambos foram batizados. Neste fim de semana, a juvenil não aguentou esperar mais, e mesmo tendo pouca idade, testificou sua fé no Deus que hoje seus pais também adoram.
No sábado dia 3 de abril outras onze pessoas que assistiram ao batismo da Mayara na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nossa Senhora das Graças decidiram sentir a mesma alegria que a menina teve no tanque batismal, e já se preparam para essa data. Oito pessoas marcaram seu batismo para setembro, mês em que Leonidas Guedes, pastor que batizou Mayara, vai voltar naquela igreja de Juiz de Fora, MG.
Durante oito dias, o pastor Leônidas Guedes, secretário da União Este Brasileira, que administra a Igreja Adventista nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, esteve na igreja da Mayara e realizou a programação de Semana Santa. Diariamente, cerca de 60 pessoas assistiram às reuniões e conheceram mais o Deus que ganhou de presente o coraçãozinho de menina. “Deus chama a todos e não escolhe a idade de ninguém. Todos podem entregar a vida a Jesus. Há pessoas sinceras neste mundo em busca do Deus que Mayara já encontrou”, o pastor Guedes se emociona ao lembrar que também foi batizado quando era um juvenil, com apenas oito anos de idade.
0 comentários:
Postar um comentário