Em virtude da perplexidade do ocorrido, na última quarta-feira em nossa escola, entendemos a missão dos veículos de comunicação em colaborar no esclarecimento dos fatos, mas preferimos esperar o trabalho das autoridades, porque informações prematuras podem transformar vítimas da violência urbana em agentes da própria violência.
Também reiteramos que estamos facilitando ao máximo a elucidação dos fatos. Todos os professores e demais funcionários que têm sido solicitados a prestar depoimento têm contribuído de modo voluntário para o sucesso das investigações. Além disso, todas as informações recebidas são imediatamente repassadas à polícia. O prédio escolar tem sido deixado à disposição da perícia para as análises necessárias.
A escola também colocou, desde quarta-feira, à disposição da família da vítima, efetiva assistência psicológica e socioeconômica. Destacamos que o recinto escolar estará disponibilizando aos demais alunos acompanhamento psicológico.
A qualquer momento, havendo informações relevantes, voltaremos a entrar em contato com a imprensa. Assim como toda a sociedade, estamos interessados e comprometidos com a veracidade do caso. E ansiosos para chegar ao desfecho.
Assessoria de Imprensa do Colégio Adventista de Embu das Artes
0 comentários:
Postar um comentário