Manaus, AM... [ASN] Chegar aos 62 anos de existência é motivo de comemoração, ainda mais se a essa altura da vida há vigor, disposição, e a tendência de se tornar mais moderna a cada ano. Por esses e muitos outros motivos a Escola Adventista de Manaus (EAM), comemorou com muito estilo o seu pioneirismo na região.
A escola iniciou as suas atividades em 1948 na capital do Amazonas, e por mais de seis décadas oferece ensino de qualidade, promove os princípios bíblicos, e transmite esperança aos pais e alunos. No dia 19 de setembro, professores, funcionários, pais e responsáveis por alunos participaram de um culto em ação de graças e confraternização.
Durante o programa, que aconteceu na própria escola, houve muita música com a apresentação dos corais dos alunos e de professores e funcionários. Um dos destaques foi a apresentação musical de uma mãe junto a uma ex-aluna, que tocaram violino. Os diretores da Rede de Educação região Noroeste, e central de Manaus, Arnaldo Balog e Germano Kefler destacaram o diferencial da educação adventista, e o compromisso com o futuro dos alunos.

O EAM, que foi a primeira escola adventista de Manaus, hoje integra a rede de educação da Associação Central Amazonas (ACeAm) que atualmente possui oitos escolas e um colégio, e atende há mais de três mil e quinhentos alunos na região central da capital, e em São Gabriel da Cachoeira.
0 comentários:
Postar um comentário