São Paulo, SP ... [ASN] “Participar do plantio de igreja foi uma bênção, mas também foi preciso desprendimento, por vezes sacrifiquei horas de trabalho em favor das atividades evangelísticas, e graça a Deus nada nos faltou”, lembrou o autônomo João da Silva, diretor do novo grupo adventista Alto da Ponte Rasa, durante o Encontro de Plantadores de Igrejas realizado pela Associação Paulista Leste da Igreja Adventista (APL) neste sábado, 4, na Igreja da Parada Inglesa.
De acordo com o pastor Emílio Abdala, evangelísta da APL, é tempo de celebrar, testemunhar e condecorar. “Hoje agradecemos a Deus pelas bênçãos e aos homens pelo empenho”, declara. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que contou com a participação dos pastores: Rafael Rossi, evangelista da IASD no estado de São Paulo; Erlo Braun, presidente da APL e Derson Lopes, diretor associado de Comunicação da APL.
Muitos testemunhos enriqueceram o encontro, histórias emocionantes de pessoas que largaram os vícios após o curso como deixar de fumar e encontraram motivos para viver por Cristo. Maria Batista dos Santos, recém-batizada, falou como vivia antes de começar o projeto no Parque Bancário, zona leste de São Paulo.” Eu fumava e bebia muito, não tinha o convívio das minhas filhas por causa dos vícios, mas depois que o projeto “É Hora de Viver” começou eu tive força pra largar os vícios, me batizei e ganhei a companhia de minhas filhas”, revela com lágrimas nos olhos.
Durante o encontro os plantadores de igrejas foram condecorados com um bóton especial, pastores, estudantes de teologia, obreiros bíblicos, todos estarão no Simpósio “Plante Igrejas, Transforme Vidas”, que acontece de 10 a 12 de dezembro, na Igreja Adventista de Vila Maria.
0 comentários:
Postar um comentário