Pastores Luís Gonçalves e Elbert Kuhn falam sobre evangelismo na web

Postado por IASD CARMARY / sexta-feira, abril 08, 2011 0 comentários

Brasília, DF...[ASN] Na próxima sexta-feira, 8 de abril, a partir das 19 horas, os pastores Luís Gonçalves, evangelista, e  Elbert Kuhn, assistente da presidência da Igreja Adventista nos oito países da América do Sul,  estarão on-line via videochat no site www.evangelismoweb.com conversando com os internautas.

A apresentação e a mediação do bate-papo serão feitas pela jornalista Márcia Ebinger. Muitas dicas, ideias e informações sobre o evangelismo pela internet serão discutidas nesta edição do videochat. Os internautas poderão enviar perguntas, sugestões e testemunhos durante o programa.

Vídeos enviados para a campanha Amigos de Esperança serão selecionados, exibidos e comentados durante o programa. No twitter siga @evangelismoweb e no Facebook curta e compartilhe Evangelismo Web.

0 comentários:

Postar um comentário